Um homem de 57 anos foi morto na madrugada deste domingo (20) em Santa Maria. A vítima foi esfaqueada pelo menos duas vezes, sendo uma no peito e outra no pescoço. O crime ocorreu por volta das 2h30min, na Rua Ernesto Beck, nos fundos do Colégio Estadual Manoel Ribas (Maneco). A vítima foi identificada como Geraldo Carvalho Godoy.
A Brigada Militar foi chamada, isolou o local e acionou a equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil e os investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) fizeram o levantamento do local do crime.
Crime
Conforme informações apuradas pela reportagem com a Polícia Civil e com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu pouco depois que a vítima deixou uma casa noturna. O homem teria estacionado o carro nos fundos da escola e acabou sendo esfaqueado. Do lado de fora do carro, a perícia encontrou várias marcas de sangue.
Após ser esfaqueado, o homem entrou no carro e dirigiu pela Rua Ernesto Beck esquina com a Avenida Rio Branco, onde desceu do carro e caiu no chão. Populares acionaram os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe tentou reanimar a vítima, que não resistiu devido aos ferimentos e morreu.
O local no qual o homem foi esfaqueado, assim onde ele morreu, foram periciados. A polícia aprendeu celulares que estavam dentro do carro e uma faca suja de sangue, que pode ser a arma do crime. O carro foi apreendido e recolhido ao guincho.
O velório de Geraldo Carvalho Godoy ocorre neste domingo (20), no Complexo AMBrum Angelus, na sala Safira. O sepultamento está marcado para às 10h de segunda (21), no Cemitério Ecumênico.
Mesmo ferido, homem entrou no carro e dirigiu por algumas quadras, até a Avenida Rio Branco, para pedir socorro antes de morrer